domingo, 3 de março de 2013

Elo entre os livros da Série AWARD

Os quatro livros: "Aparências", "Joia Rara", "Amor e Ódio" e "Vida Nova", formam a série "AWARD".

Cada livro tem sua estória independente e pode ser entendido sem que o anterior tenha sido lido. Contudo, para o melhor aproveitamento da série, recomenda-se que:
- o livro Joia Rara seja lido antes do livro Amor e Ódio; e
- o livro Vida Nova seja lido por último.

As sequências mais indicadas para leitura são:
- Joia Rara / Amor e Ódio / Aparências / Vida Nova; ou
- Aparências / Joia Rara / Amor e Ódio / Vida Nova.


O que forma a série é uma "estória por trás das estórias" entre os protagonistas, que se inicia no final do livro Joia Rara, continua no livro Amor e Ódio e termina no livro Vida Nova, o último da série. Quem ler todos os livros, perceberá claramente que se trata de uma série, porém todas as quatro estórias são independentes e podem ser lidas e entendidas isoladamente.

O chart abaixo descreve o elo entre as quatro estórias:


6 comentários:

  1. Amo seus livros e segui essa sequencia. Parabens meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente Apaixonada por esses livros. Paula Queiroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Paula. É um prazer tê-la como leitora!

      Excluir
  3. Nossa eu li seu livros só ficou faltando vida nova que não tinha onde eu peguei eu peguei no trem naquele livro livre gostaria muito de poder ler o ultimo e te falar continue escrevendo seu livros sao maravilhosos.

    ResponderExcluir